3 Passos para uma hidratação perfeita


Olá preciosas,

Hoje vim compartilhar com vocês sobre uma hidratação espetacular, rápida, fácil e além de tudo a hidratação é caseira!!! :)
Nossos cachos e projetos de cachos agradecem...rs


Vamos precisar de: (Tô me sentindo no programa da Eliana)
  • 1º Iremos fazer um "mingauzinho" de Amido de Milho (Maizena) e Água

Obs: Utilizar 100 ML de água a cada colher de Amido de milho (vai depender do tamanho do seu cabelo).


  • 2º Antes de levar essa misturinha ao fogo, mexa para dissolver o amido, pronto agora vamos leva-lo ao fogo. (Na hora que estava fazendo o post não achei todo desse processo no fogo, achei lá no blog da Gabi (http://viva-the-glam.blogspot.com.br/ )



Fica assim: Uma pasta;




PS: Se você acrescentasse apenas uma colher do seu creme de hidratação preferido, e fosse passar, somente com isso já ficaria ótimo, eu fazia muito dessa forma e essa semana eu descobri que posso acrescentar mel e açúcar e simplesmente AMEI, deu um resultado melhor ainda.


  • 3º Depois de tira-lo do fogo ainda quentinho acrescente 1 colher de açúcar, e uma 1 colher de mel.








(OBS: Mexa bem para a açúcar dissolver, se você não dissolver a açúcar fará uma esfoliação no seu cabelo e dependendo do cabelo e da intensidade você poderá danifica-lo) após misturar bem, pode aplicar enluvando o cabelo ou seja fazendo repetição para o cabelo pode absorver bem a hidratação, deixar em torno de 30min.




Esse foi o resultado, OBS: eu só tirei a hidratação e passei o condicionador, esse foi o resultado do meu cabelo sem finalizar, isso por que ainda estou em transição!rs


No dia que fiz esqueci de tirar a foto então só temos foto do day after, que diga-se de passagem foi um dos melhores!rsss


Beijo Grande preciosas
Façam aí e voltem para me contar como foi :)
DEUS abençoe a TODAS



Um comentário:

  1. Re parabéns pelo blog! Está cada vez mais lindo! Adorei o post! Sucesso!
    tudoquegarotaasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir